No nordeste de Portugal, em Trás-os-Montes, o Rio Douro define parte da fronteira entre Portugal e Espanha, num local inóspito e isolado, de características únicas. Aqui localizam-se as Arribas do Douro, escarpas e falésias de uma incrível beleza paisagística, onde a natureza se encontra intacta. Neste paraíso, crescem oliveiras, vinhas e habitam cegonhas pretas, uma espécie animal em vias de extinção.

Sobre nós:

Com uma história que atravessa quatro gerações, a família Massa está desde sempre ligada à pequena vila de Freixo de Espada à Cinta, no Douro Superior, e à agricultura, através das duas quintas que permanecem na família há várias décadas: Quinta Arribas do Douro e Quinta d’Alva.

Com uma área total de 130 hectares, maioritariamente compostas por vinha e olival em regime de agricultura tradicional e biológico, as nossas quintas fazem parte de uma das mais belas fronteiras entre Portugal e Espanha, partilhando ao longo de 2 km os seus limites inferiores com o Rio Douro, em pleno Parque Natural do Douro Internacional. É nestas quintas que harmoniosamente damos alma à nossas matéria-prima, cuidadosamente transformada nos nossos vinhos, azeites e produtos gourmet Arribas do Douro.